Valéria Perillo entrega cheques para obras e projetos na Vila



 

A primeira dama do Estado, Valéria Perillo, esteve na Vila São Cottolengo, na última semana, para a entrega de três cheques, cujos valores serão usados em obras e projetos da instituição.

Na ocasião, Valéria foi recebida pelo diretor administrativo da Vila, Padre Everson de Faria Melo, por funcionários e pacientes da entidade, além de autoridades civis e representantes de órgãos governamentais.

O diretor administrativo da Vila ressaltou a importância dessa verba: “Todos sabemos que a Vila se mantém, em grande parte, pela ajuda solidária das pessoas. Esse dinheiro será útil para finalizarmos algumas obras já iniciadas na instituição, como o novo espaço para o Programa Reabilitar, novos consultórios, além de mais uma unidade de internação permanente”, explica.

Emocionada, Valéria Perillo abraçou cada um dos pacientes presentes na cerimônia e disse ser uma honra e uma prioridade ajudar a Vila São Cottolengo: “Este é um lugar muito querido para nossa família. É um lugar que a gente vem para renovar a energia e nos sentimos muito bem. Por isso, tudo que pudermos fazer para ajudar a Vila, faremos de bom coração”. Após a entrega simbólica dos cheques, a primeira dama juntamente com o diretor da Vila e funcionários visitaram as obras em construção na instituição.



Anexos



Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft