Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da Vila são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia



No dia 13 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional. E a Vila São Cottolengo foi mais uma vez homenageada pelo importante trabalho desenvolvido.

A vereadora Dr. Cristina Lopes propôs em sessão especial na Câmara Municipal de Goiânia uma solenidade para marcar este momento. No total, dez profissionais entre fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais foram homenageados e receberam o certificado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a instituição e comunidade em geral.

 “Precisamos pensar a relação profissional/paciente de forma mais humanizada e isso acontece quando nos damos conta de que sozinhos somos nada. Precisamos pensar e agir juntos. Sou extremamente agradecida por ter escolhido esta profissão”, ressalta a vereadora, que também é fisioterapeuta.

Vila

A terapeuta ocupacional e gerente da Equipe Multiprofissional da Vila São Cottolengo, Miriam Khun, coordena dezenas de profissionais diariamente na instituição e vê com bons olhos o trabalho realizado por cada um deles: “A Vila tem a missão de dar qualidade de vida e, por meio de nós profissionais, a nossa instituição está cada vez mais em evidência. Ter o nosso trabalho reconhecido é altamente gratificante”, afirma.

Partilhando da mesma alegria, a fisioterapeuta Márcia Fernandes se diz honrada com a homenagem: “É uma honra, porque atualmente temos fisios de todas as áreas atuando na Vila São Cottolengo. E poder representar cada um desses profissionais e ver que estamos prestando um serviço de qualidade é uma alegria muito grande tanto para nós quanto para a Vila.”



Anexos



Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft