Paciente debutante: Vila Comemora os 15 anos da interna Nicole Canuto



Comemorar 15 anos é um momento especial para muitas meninas. É a marcante passagem da infância para a adolescência e representa também o início de uma fase cheia de sonhos e desejos.

A paciente Nicole Canuto vivenciou esta experiência na Vila São Cottolengo. Interna da unidade Virgem Poderosa desde o primeiro ano de vida, Nicole foi presenteada com uma bela festinha de 15 anos para celebrar o seu aniversário, que é no dia 20 de janeiro.

Como tudo na Vila é feito com muito amor e dedicação, este momento não poderia ser diferente. A ex-assistente Social da instituição Maria Auxiliadora, que também é madrinha de Nicole tratou de organizar tudo para o “grande dia”. Ela conta como tudo aconteceu:

“Eu fui convidada a ser madrinha da Nicole assim que ela chegou à Vila. Então eu prometi que quando ela fizesse 15 anos eu iria fazer pelo menos um bolo para ela. E isso significa muito para mim, porque eu sempre digo que a Vila é muito mais que um atendimento técnico, cada profissional aqui vai além, trabalha com amor. Eu amo demais esse lugar”, desabafa.

Maria Auxiliadora conta que tudo foi organizado com muita dedicação e toda a equipe técnica se envolveu na preparação. “Isso é gratificante para todos nós e vê-la com esse sorriso é nossa maior alegria”.

 



Anexos


Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft