Festa animada marca o carnaval da Vila para os pacientes internos



Os pacientes internos da Vila São Cottolengo tiveram uma manhã de pura diversão. Aconteceu nesta sexta-feira, dia 9, o Carnaval da Vila. A Praça da Amizade foi completamente enfeitada e preparada para receber os 'foliões'. 

O carnaval dos pacientes faz parte do calendário anual de eventos da instituição. O preparo envolve todas as unidades da Vila e todos os pacientes e colaboradores participam. É uma manhã bastante recreativa com música, desfile, fantasia e interação.

A gerente da Equipe Multiprofissional da Vila São Cottolengo, Miriam Kuhn, explica que a organização da festa é feita pensando na satisfação e descontração dos pacientes, que podem viver de forma lúdica esta festa, que já faz parte da sociedade  e do imaginário coletivo.

“É muito importante para a socialização dos nossos pacientes, pois eles não estão em um mundo à parte. É gratificante vê-los felizes e entusiasmados”, celebra.

Vila 67 Anos

Aproveitando o momento de festa, a Vila São Cottolengo também celebrou o seu aniversário de 67 anos, que é oficialmente comemorado no dia 11 de fevereiro. Pacientes, colaboradores e a diretoria da instituição estavam engajados para um momento de alegria e comemorações. 



Anexos


Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft