Vila São Cottolengo celebra 68 anos de amor ao próximo



A Vila São Cottolengo, em Trindade (GO), celebra, nesta segunda-feira (11), seu aniversário de 68 anos e posse da sua nova diretoria. A cerimônia aconteceu nesta manhã na Praça da Amizade, na própria instituição.
.
A solenidade foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Goiânia e Presidente de Honra da instituição, Dom Washington Cruz, e contou ainda com as presenças da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Hilário Vaz, governador Ronaldo Caiado, vice-governador, Lincoln Tejota, prefeito do município de Trindade, Jânio Darrot, e demais autoridades civis e religiosas, além de colaboradores, pacientes, parceiros e convidados.
.
No ato foram empossados o Diretor Presidente, Padre Marco Aurélio Martins, o Diretor Financeiro, Irmão Michael Dourado Goulart, e a 1° e 2° secretárias, Irmã Maria Aparecida de Queiroz e Irmã Luzia Barbosa de Jesus, respectivamente.
.
Para Marco Aurélio Martins, assumir a presidência da Vila São Cottolengo é uma experiência que suscita expectativas e desafios, mas, segundo ele, nada será entrave para garantir, a todos que precisam, cuidado e atendimento de qualidade.
.
"Mesmo nas situações mais difíceis, o nosso foco será sempre a atuação altruísta. Não somos uma entidade rica e autossuficiente, como muitos imaginam. Temos, sim, os nossos percalços e dificuldades. Mas temos, sobretudo, a união de forças para ultrapassarmos as barreiras", frisou o presidente.
.
Na ocasião, foi inaugurada, ainda, a reforma de uma das 12 unidades da instituição. A obra foi viabilizada através de emenda parlamentar, por meio do então senador Ronaldo Caiado, hoje governador do Estado.
.
Para o presidente Marco Aurélio, somente unindo esforços a instituição será capaz de levar adiante a sua missão:" O nosso apelo, principalmente, à gestão municipal e estadual para que continuem somando esforços ajudando-nos na manutenção desta maravilhosa obra de amor ao próximo".



Anexos


Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft