Presidente da Vila São Cottolengo celebra 10 anos de Ordenação Sacerdotal



 

O Presidente da Vila São Cottolengo, Padre José Bento de Oliveira, completou, no final do mês passado, dez anos de Ordenação Sacerdotal.  Um momento muito esperado por quem escolhe seguir a vida religiosa e recebe na alma o caráter e a missão de Deus.

“Dez anos de sacerdócio para mim representa uma graça que, embora tenha dificuldades, existem também muitas alegrias, como fazer algo em favor do próximo e, principalmente, o anúncio do Evangelho. São 10 anos que marcam minha história como Padre”, comemora José Bento.

Para louvar e agradecer por esta vocação do Padre José Bento, foi realizada uma Celebração Eucarística na Capela Nossa Senhora das Graças, na Vila São Cottolengo. Pacientes e colaboradores participaram. Na ocasião, o Padre José Bento ressaltou a importância do trabalho realizado pela Vila durante todo o seu caminho como religioso:

“A Vila faz parte da minha formação. Eu já estive aqui para fazer estágio e, hoje, como presidente, vejo o quanto a Vila significa para mim. Porque principalmente os internos me ajudam muito e aumentam a minha fé, me fazendo descobrir a cada dia a responsabilidade que eu tenho perante esta instituição.”

Carolina Simiema



Anexos



Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft