PRF-GO faz campanha e arrecada doações para Vila São Cottolengo



 

A Polícia Rodoviária Federal esteve na Vila São Cottolengo na manhã desta terça-feira, dia 11, para a entrega de fraldas e leite arrecadados durante uma campanha realizada espontaneamente pelo órgão.

Durante a entrega, os pacientes puderam interagir com os policiais, tocar a sirenes e passear nas viaturas, sob a supervisão da equipe da PRF. A campanha durou cerca de dois meses e conseguiu uma van de donativos. A família Cottolengo agradece o apoio e solidariedade da PRF-GO.

Os policiais foram recebidos com muita festa e alegria. A Banda Inclusiva Luar os recepcionou e emocionou os presentes.  O Inspetor Newton Morais falou sobre o significado e importância dessa ação: “Nós quisemos mostrar para as pessoas que não conhecem a Vila São Cottolengo a riqueza que vive aqui dentro. Vendo essas pessoas com todas essas limitações e mesmo assim transbordando carinho. Dessa maneira, a gente quis que cada um se sensibilizasse e mostrasse esse lado humano. Eles é que nos presentearam, porque a gente sai daqui com o espírito mais humano e mais caridoso. Foi muito mais que uma entrega de donativo”, explicou.



Anexos



Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft