Vila São Cottolengo homenageia empresas que colaboram com a instituição



 

A Vila São Cottolengo realizou a 3ª edição do Prêmio ‘Empresas do Bem’, na quinta-feira, dia 1º de junho. O evento foi realizado no Espaço Bella Eventos, no Setor Marista, em Goiânia. 

O projeto Empresas do Bem foi criado em 2007 com objetivo de buscar apoio junto aos empresários goianos para o desenvolvimento de ações nas áreas da saúde, educação e assistência social para a manutenção da qualidade de vida dos 365 pacientes internos.

Por meio de contrato simples, a empresa que se dispõe a ser parceira da Vila São Cottolengo se compromete a fazer um repasse mensal em dinheiro, produtos e/ou serviços para a instituição. Ao aderir ao projeto, a empresa optará pela cota que lhe será adequada e, de acordo com esta opção, terá direito a algumas contrapartidas, como ambientes privilegiados de divulgação.

Solidariedade e responsabilidade social

São, atualmente, 108 parceiros que compõem o quadro de “Empresas do Bem”. O jantar oferecido pela Vila São Cottolengo foi uma homenagem e um momento de reconhecimento ao apoio que cada um destes parceiros oferece para a entidade.

O projeto é dividido em três categorias: Empresas, parceiros e comunicadores, cada um ajudando dentro de seus limites de atuação e, mais do que isso, colaborando com a missão maior da Vila São Cottolengo e mostrando que a responsabilidade social, a solidariedade e o empreendedorismo são a marca do empresariado goiano.

Estiveram no evento representantes das três categorias, que receberam a estatueta de honra, além de convidados. A cerimônia contou ainda com participação especial da Banda Inclusiva Luar, grupo musical formados por pacientes internos da instituição, que abrilhantou a noite e encantou os presentes.
 



Anexos



Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft