3ª Romaria da Vila São Cottolengo marca início da Festa de Trindade



 

O início da Festa do Divino Pai Eterno foi marcado pela 3ª Romaria da Vila São Cottolengo, na última sexta-feira, dia 23.

A Romaria do Divino Pai Eterno ocorre todos os anos com a presença de milhares de devotos que vão a Trindade. Alguns peregrinam de longe até chegarem aos pés do Divino Pai Eterno para renderem graças. Outros percorrem o caminho entre Goiânia e a Capital da Fé, a pé, como forma de agradecimento.

Pela terceira vez, a Vila São Cottolengo realiza essa caminhada ao longo da Rodovia dos Romeiros durante a Festa de Trindade. A proposta é reunir colaboradores da Instituição, amigos, parceiros, doadores e devotos do Divino Pai Eterno que apoiam a causa da Vila. 

A gerente da Equipe Multiprofissional da Vila São Cottolengo e organizadora da Romaria, Miriam Khun, destaca a importância do sentimento de gratidão: “Nós somos uma família com muito amor e precisamos agradecer por isso, pela história da Vila São Cottolengo. Por isso, nossa caminhada é pela gratidão a nossa história e a nossa vida.”

Na chegada, o Padre Éverson de Faria Mello realizou uma celebração na capela da Vila São Cottolengo e recebeu os devotos.

 



Anexos



Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft