About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us
SIGA A VILA NAS REDES SOCIAIS

Blog

Vila recebe doação de 1,5 toneladas de alimentos da Alego

A Assembléia Legislativa do Estado de Goiás doou nesta quinta-feira, dia 16, 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis, que foram arrecadados na primeira edição da Confralego, a confraternização dos servidores do Legislativo.

O presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), foi representado por sua esposa Kamila Amarante Vieira, que juntamente com diretores da Assembléia, visitaram as instalações e conheceram histórias de vários internos.

“É mais um projeto que a Assembleia está ajudando com o apoio de todos os funcionários, servidores e colaboradores. Eu estou muito feliz, para mim isso aqui é um momento de gratidão”, afirma Kamila.

A Comitiva foi recepcionada pelo diretor-financeiro da Vila São Cottolengo, o Missionário Redentorista Irmão Michael Dourado Goulart, que apresentou as unidades de internação permanentes e toda a estrutura da Instituição. A visita encerrou com uma oração e agradecimentos na capela da Vila.

Consumo na Vila.

A Vila São Cottolengo oferece a seus pacientes permanentes 58 mil refeições por mês. No total, são seis refeições diárias distribuídas para 334 pacientes. Comparando esse consumo mensal da instituição com a alimentação de uma família com quatro pessoas, que realiza quatro refeições por dia, a mesma quantidade de alimentos daria para mantê-la por cerca de dez anos.

Veja mais sobre o assunto:

Um mês de refeição na Vila alimentaria uma família por 10 anos

Sávio Faleiro

Sem Mensagens

Deixe uma Mensagem