About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us
SIGA A VILA NAS REDES SOCIAIS

Blog

Almir Pessoa realiza show em prol da Vila São Cottolengo

O violeiro e cantor Almir Pessoa realiza, no próximo dia 05 de março, quinta-feira, o show “O Violeiro do Brasil”, no teatro Goiânia. Além de escutar o melhor da música brasileira, o público poderá ajudar a Vila São Cottolengo doando 2 quilos de alimentos não perecíveis ou materiais específicos de higiene*. Fazendo a doação, o ingresso para o show sai pela metade do preço. *(Veja abaixo os itens para doação).

Segundo Almir Pessoa¸ o público verá um show eclético passando por vários gêneros da música brasileira e internacional.

“Como o próprio nome diz, o show Violeiro do Brasil engloba a música brasileira de um modo geral. Então eu vou tocar música caipira, um pouco de música nordestina, MPB e vou misturar também com um pouquinho do country music lá do outro lado do oceano, que também faz parte da nossa formação”, complementa.

Carreira

Almir começou a tocar violão aos 12 anos de idade e, logo na sequência, a viola caipira.  Segundo ele, a escolha em ajudar a Vila São Cottolengo se deve à paixão que ele tem pelo trabalho realizado na instituição.

A meia-entrada solidária custa 20 reais. Os itens que poderão ser doados são: café, bolacha cream-cracker, mucilon de milho ou sabor multicereais, amido de milho, farinha de trigo e fralda descartável adulto tamanho G.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (62) 3541-3265 ou pessoalmente no Instituto de Viola Almir Pessoa (Ivap), que fica na rua 04, no setor Oeste, em Goiânia.

 

Sávio Faleiro

Sem Mensagens

Deixe uma Mensagem