About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us
SIGA A VILA NAS REDES SOCIAIS

Blog

Centenas prestigiam a festividade de 69 anos da Vila São Cottolengo

A Vila São Cottolengo comemorou no dia 11 de fevereiro, 69 anos. A festa teve início com a Celebração Eucarística ministrada pelo Provincial Redentorista Padre André Ricardo, CSsR e concelebrada pelo Padre Marco Aurélio Martins, CSsR,  Diretor Presidente da Vila.  Centenas de pessoas lotaram a Praça da Amizade para prestigiarem a Instituição que atende 135 municípios goianos, 2400 atendimentos ambulatoriais e presta atendimento em tempo integral para mais de 300 pacientes permanentes.

Várias autoridades participaram da solenidade, entre elas o deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO); os deputados estaduais Amauri Ribeiro (Patriota) e Chico KGL (DEM); a diretora da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Adryanna Melo, que na oportunidade representou o governador Ronaldo Caiado (DEM), e a primeira-dama Gracinha Caiado que aceitou ser a madrinha deste ano jubilar, o Superintendente de Comunicação e Evento de Trindade Gustavo Queiroz, o Secretário de Articulação Política Leofonso Teixeira Ramos que representou o prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB) e outros convidados religiosos e civis.

Em sua fala, Padre Marco Aurélio destacou as emendas parlamentares que são de grande importância para a manutenção da Vila São Cottolengo, dando ênfase à pavimentação das vias internas, que será realizada pela Prefeitura Municipal de Trindade e a ampliação de consultas e exames oftalmológicos, como as cirurgias de catarata, cirurgias de pterígios, além de avaliação e reabilitação física, mental e auditiva, tudo em parceria com o Hospital de Olhos de Aparecida de Goiânia (HOA) e Governo do Estado de Goiás. Na ocasião o Missionário Redentorista também lançou o selo comemorativo aos 70 anos da Vila e a Revista Santuário do Irmão.

Sávio Faleiro

Sem Mensagens

Deixe uma Mensagem