About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us
SIGA A VILA NAS REDES SOCIAIS

Blog

Escritor goiano lança livro e doa mais de 20 mil reais para a Vila

O escritor goiano Isaias Filho lançou neste último dia 08, o décimo livro de sua carreira e o terceiro com a renda revestida à Vila São Cottolengo. Busca conta a história de um pai que percorre o mundo atrás de sua filha sequestrada, é suspense do inicio ao fim da leitura. Ao som da Banda Inclusiva Luar os convidados puderam adquirir o novo livro, saborear um delicioso jantar a base de massas e ainda colaborar com os pacientes da Vila.

Segundo Isaías Filho A vila São Cottollengo é um exemplo de vida e de como cuidar das pessoas . “A vila faz a parte mais difícil, para nós doar um livro, ou uma quantia em dinheiro é muito pouco diante do carinho e amor que a Vila São Cottolengo dá a tantas pessoas”, afirma.

O Coordenador da Mobilização de Recursos Marco Pavan, agradeceu ao escritor e lembrou também da parceria em outros livros como A Viagem e Júbal, o que reforça essa atitude louvável. Durante o evento foram arrecadados mais de 11 mil reais, que juntos aos 8.750, resultantes da venda antecipada, atingiram um valor superior a 20 mil reais doados, além desse montante Isaías doou mais 200 exemplares para a instituição.

Sávio Faleiro

Sem Mensagens

Deixe uma Mensagem