fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Irmãos Soares doa R$ 5 mil em produtos para a Vila São Cottolengo

A Rede de construção Irmãos Soares de Trindade doou para a Vila São Cottolengo R$ 5 mil em produtos da loja que serão destinados à construção da nova Unidade João Paulo, que está em fase de acabamento.

Representantes da rede estiveram na instituição e conheceram, além das dependências, a obra em construção que abrigará 33 pacientes da instituição.

O diretor-comercial da rede, Divino Eterno, diz que a escolha do beneficiário para esta doação foi “assertiva”.

“Eu conheço a Vila São Cottolengo há quase 50 anos. É realmente um local que merece ser visitado. Esse presente que a Irmão Soares está dando foi o mais assertivo de todos, aqui vale a pena, é uma emoção muito grande porque eles realizam um belo trabalho de amor para essas pessoas que necessitam”, avalia o representante.

Robson , que é proprietário da loja diz que não houve dúvidas na escolha: “Na hora eu pensei: vamos doar para a Vila São José Bento Cottolengo”.

Em boa hora

A Vila são Cottolengo vem enfrentando as dificuldades em consequência da pandemia do coronavírus, que, como todos sabemos, impactou boa parte da população e vários segmentos.

Com a instituição fechada, como medida de prevenção à disseminação do vírus, as doações caíram significativamente e receber esta ajuda para finalizar a obra, que será a nova casa dos 33 pacientes da unidade, foi de grande importância, como ressalta o coordenador da Mobilização de Recursos da Vila São Cottolengo.

“Neste momento em que as coisas estão difíceis para todo mundo, a Vila também passa por este momento de pedir ajuda para que os nossos mais de 300 internos possam ser cuidados com dignidade, por isso só temos a agradecer o apoio da Irmão Soares”, pontua Carlos Toledo.

O paciente Diogo Franklin é um dos moradores da unidade que será inaugurada e não segura a gratidão: “Obrigado por ajudar a construir a minha casa”.

Mude hábitos, pratique solidariedade

Em tempos difíceis como este, a distância virou ato de amor. Amor e solidariedade não encontram barreiras, ajudar a Vila São Cottolengo também não.

Medidas simples previnem doenças, gestos concretos transformam vidas.

Mude hábitos, pratique solidariedade.

Ajude a Vila São Cottolengo

Faça a sua doação, seja solidário:

Caixa Econômica Federal:
Ag: 1241
C/c: 2760-8
Op.003
CNPJ: 00420.371/0001-22

Seja um Amigo do Bem. Faça seu cadastro e doe mensalmente o valor que você puder.

 

Carolina Simiema