fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Santa Missa abre Semana da Pessoa com Deficiência

A Vila São Cottolengo iniciou a Semana da Pessoa com Deficiência com a Santa Missa, celebrada neste domingo, 21, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade-Go. Pacientes e colaboradores participaram da Celebração Eucarística que era festiva, devido à solenidade da Assunção de Nossa Senhora.

Utilizando o exemplo de Maria, padre Marco Aurélio M. Da Silva, diretor – presidente da Vila, reforça o dever do Cristão de amar o próximo mesmo com as diversidades e convidou os presentes a iniciar essa prática nesta semana que busca a visibilidade da Pessoa com Deficiência.

“Devemos celebrar plenamente um caminho seguro onde a humanidade possa se abraçar, celebrando o cuidado, o afeto verdadeiro. Essa semana representa para nós um grito de vida, um grito de amor, para que sejamos capazes de olhar para todas as deficiências do mundo”, disse o padre em sua homilia.

O paciente Diogo Franklin, da unidade João Paulo, bravejou os vivas e emocionou os fiés presentes no encerramento da missa. A semana continua com uma programação diversificada que segue até a próxima sexta-feira, 26.

 

Clique aqui e veja a programação completa da Semana da Pessoa com Deficiência 

 

 

Sávio Faleiro