fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us
SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Natal é celebrado com festa pela Família Cottolengo

A Vila São Cottolengo realizou no dia 19 de dezembro a Festa de Natal para os pacientes, que celebraram juntos com vários colaboradores e convidados o nascimento do menino Jesus. A festa teve cantata de natal, show ao vivo e entrega de presentes doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

O Evento começou o com um momento de oração ministrado pelo Diretor Presidente da Vila São Cottolengo, o Missionário Redentorista Padre Marco Aurélio Martins, que junto com o paciente João Alencar Maia Neto, entoou o cântico da Santíssima Trindade e abençoou todos que ali estavam. O coral de colaboradores da Vila animou e emocionou a todos com uma bela cantata de Natal, em seguida teve a chegada do Papai Noel e a entrega dos presentes doados pela OVG.

Diogo Frankling, paciente da unidade João Paulo, estava encantando com a beleza da festa. Ele acredita que o natal é participação e união. “Nós pacientes ficamos muito felizes quando participamos do Natal. Gostei muito do forróe dos presentes! É um momento de integração e inclusão que começa aqui dentro da Vila”, ressalta.

A responsável pelo departamento de Eventos da Vila Gisa Corrêa, acredita que a festa deste ano superou as expectativas. Segundo ela, é cativante ver a alegria no olhar de cada paciente. ”Esta festa traz a alegria natalina para nossos pacientes, como muitos deles não têm família, nós somos a família deles, então é um momento de confraternizar e estarmos juntos como família Cottolengo”, afirma.

A Festa seguiu noite adentro com o forró dançante do cantor Xaully Brasil, que interagiu com os internos e animou todos os presentes. Foi servido caldos, frutas e todos puderam deliciar-se com o Panetone Aconchego.

Sávio Faleiro

Tags:

Sem Mensagens

Deixe uma Mensagem