fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Programação especial anima Romeiros que visitam a Vila

Os três últimos dias da Romaria foram especiais para a Vila São Cottolengo. A instituição recebeu milhares de visitantes que prestigiaram várias atrações entre os dias 1º e 3 de julho.

A Sexta-feira, 1º de julho, foi bastante animada. O dia começou com a Santa Missa presidida pelo Bispo de Rio Grande/RS, Dom Ricardo. Na sequência teve muito forró com Xaully Brasil. A tarde, Zé Júnior e Santione animaram a festa e os romeiros foram recepcionados pelos colaboradores e voluntários.

No dia 2, a manhã iniciou com a Santa Missa e na sequência os pacientes do Grupo de Expressão Corporal Raio de Luz fizeram uma apresentação na Praça da Amizade. A Ronda da Alegria também contagiou o público com seu espetáculo. A festa continuou na tarde deste sábado, com a Banda Inclusiva Luar, em Parceria com o cantor Franco Costa, contagiou o público.

No dia 3, último dia da Romaria, o show da Banda Inclusiva Luar abriu as atrações. As 9 h foi celebrada a Santa Missa na capela e na sequência a dupla Igor e Ian cantaram sucessos de moda de viola. O Terno de Congo Verde e Amarelo, de Goianira-Go, chegou na instituição e fez suas orações aos pés do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora das Graças.

Encerrando a Romaria do Divino Pai Eterno 2022, a Vila realizou um grande Bailão ao som da dupla Johnny e Marlus, com participação de Suzanne Valverde. O Grupo de Expressão Corporal Raio de Luz também encantou o público.

Os visitantes aproveitaram para fazer suas doações, prestigiar o Bazar da Vila, participar da campanha Nossa Providência é Você, apreciar os artesanatos feitos pelos pacientes, saborear as delícias da Lanchonete Solidária e ainda se tornar um Amigo do Bem.

Nestes 10 dias de Romaria, famílias se juntaram à família Cottolengo, juntos na busca do amor! A Vila é o Santuário do Irmão e casa de amor. Juntos com o Pai fazemos novas todas as coisas.

 

Veja as fotos

 

 

Redação: Sávio Faleiro

Fotos: Sávio Faleiro e Taissa e Taíssa Gracik