Vila São Cottolengo recebe doação de Festival de música online
A Vila São Cottolengo recebeu, no último dia 28, mais de dez toneladas de alimentos doados pelo Festival Online Vila Mix Esperança. A doação irá ajudar a Instituição que passa por dificuldades e oferece cerca de 70 mil refeições todos os meses para mais de 300 pacientes com deficiência múltiplas, além de colaboradores.
O Villa Mix Esperança foi realizado no dia 05 de abril com a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia de COVID-19. A equipe da Áudio Mix, escritório oficial do evento, mobilizou várias pessoas para esta atitude de solidariedade.
Foram mais de dez horas de show. O público acompanhou, em uma transmissão ao vivo, a apresentação do artista Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim. A live teve também a reexibição dos shows e melhores momentos da história do VillaMix no decorrer dos 10 anos de trajetória. A live ainda relembrou uma apresentação exclusiva do cantor Cristiano Araújo.
O Diretor Financeiro da Vila São Cottolengo, Irmão Michael Goulart, CSSR, agradeceu aos organizadores do festival e enfatiza que a sociedade precisa ter fé e esperança.
“A nossa gratidão ao Vila Mix Esperança e tantos homens e mulheres que acreditam neste projeto que é a Vila São José Bento Cottolengo. Eu preciso te dizer que esta pandemia que estamos vivendo vai passar! Nós precisamos ter fé, termos esperança e juntos vamos superar esse momento, por isso nossa gratidão a você que se une a nós e que acredita no nosso trabalho”, agradece o religioso.
Mude hábitos, pratique solidariedade
Em tempos difíceis como este, a distância virou ato de amor. Amor e solidariedade não encontram barreiras, ajudar a Vila São Cottolengo também não.
Medidas simples previnem doenças, gestos concretos transformam vidas.
Mude hábitos, pratique solidariedade.
Ajude a Vila São Cottolengo
Faça a sua doação, seja solidário:
Caixa Econômica Federal:
Ag: 1241
C/c: 2760-8
Op.003
CNPJ: 00420.371/0001-22
Seja um Amigo do Bem. Faça seu cadastro e doe mensalmente o valor que você puder.
Sávio Faleiro