fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / 4º Leilão Beneficente da Vila São Cottolengo em Inhumas-GO

4º Leilão Beneficente da Vila São Cottolengo em Inhumas-GO

Evento aconteceu na Vale do Boi Leilões, parceira da instituição     

         No último sábado, dia 17 de março, o Vale do Boi Leilões em Inhumas foi palco de um evento marcante: o 4º Leilão Beneficente da Vila São Cottolengo. Com uma programação repleta de atividades, o evento começou às 10 horas e atraiu pessoas do bem em prol de uma causa nobre. O ambiente foi animado do começo ao fim, com música ao vivo. A união de entretenimento e solidariedade trouxe um clima especial ao evento, proporcionando momentos de alegria e fraternidade entre os participantes. 

     Após a diversão inicial, foi servido almoço, preparado com carinho para todos os presentes. A comunhão em torno da mesa não apenas saciou os apetites, mas também fortaleceu os laços de amizade e solidariedade entre os participantes.

     O ponto alto do dia veio com a comovente bênção com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, conduzida pelo Irmão Edson Luís Veríssimo Barros, CSsR. O momento de oração emocionou os participantes do Leilão Beneficente e reforçou a importância dos valores humanitários e espirituais.

    Em seguida, deram-se início aos leilões de lotes de gado e prendas, com uma variedade de itens disponíveis para arremate. A generosidade dos participantes se fez presente, contribuindo para o sucesso do leilão e para a arrecadação de fundos em benefício da Vila São Cottolengo.

    O 4º Leilão Beneficente da Vila São Cottolengo foi um verdadeiro sucesso, unindo diversão, solidariedade e espiritualidade em um evento.  Participantes, colaboradores e voluntários tornaram este dia especial e significativo e deram o exemplo para que essa corrente de amor e generosidade continue a fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Fonte: ASCOM