fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila recebe certificado de Moção de Aplausos durante Sessão Solene

A Vila São Cottolengo foi homenageada, nesta segunda-feira (24), durante Sessão Solene em reconhecimento à luta das pessoas com deficiência em Goiás. Proposta pelo Deputado Estadual Karlos Cabral, a Sessão Solene foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e reuniu diversas instituições que atuam ativamente diante da causa da pessoa com deficiência.

O Padre Thiago Azevedo (Diretor Financeiro) e a Irmã Amanda Teixeira (Diretora Primeira Secretária) representaram a Vila no evento e foram homenageados nominalmente através do certificado de Mérito Legislativo. Além disso, eles também receberam um certificado de Moção de Aplausos em nome da Vila São Cottolengo pelo trabalho que a entidade presta em todo o estado.

Em discurso durante a Sessão Solene, o Deputado Estadual Karlos Cabral afirmou que ainda há muito a ser feito para garantir a acessibilidade e inclusão em diversos setores, como no transporte público, nos prédios públicos, escolas e espaços de lazer. “Por isso é extremante importante que a sociedade e o poder público estejam engajados em garantir o respeito aos seus direitos e a inclusão plena desses cidadãos em todos os aspectos da vida”, completou o político.

Por sua vez, o vereador por Trindade Raimundo Neto ressaltou a importância do trabalho realizado pela Vila São Cottolengo em prol das pessoas com deficiência. Além da Vila, instituições de destaque receberam os certificados de reconhecimento, como a Pestalozzi, a Adfego, a APAE Goiânia e a Adefitrin.