fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Alegria e devoção marcam o lançamento da campanha Doe Aconchego

Nesta quarta-feira, 9 de novembro, teve início oficialmente a campanha Doe Aconchego, promovida pela Vila São Cottolengo. O lançamento ocorreu com alegria e devoção na Praça da Amizade, área interna da instituição, e contou com a presença de dezenas de colaboradores, religiosos e convidados.

Neste ano, a campanha Doe Aconchego objetiva a arrecadação de fundos para a reforma das Unidades de Internação Permanente, que abrigam mais de 300 pacientes com deficiências múltiplas, assistidos em tempo integral na Vila São Cottolengo. A abertura do evento foi realizada pelo Diretor Presidente da Vila, Pe. Marco Aurélio Martins CSsR, com palavras otimistas e inspiradoras. Ele conclamou a participação de todos e ressaltou a importância dessa ação para a manutenção das obras.

A jornalista da instituição, Taissa Gracik, apresentou o motivo da campanha e destacou maneiras atrativas de engajamento dos colaboradores. Esta edição da campanha conta com a colaboração de padrinhos e madrinhas que auxiliarão na divulgação por meio de mídias sociais. Entre eles, marcaram presença no lançamento o Pe. Welinton Silva, Pe. João Bosco, Talitta di Martino, Walter José (Valtinho), Ruana Ribeiro e o vereador Marco Ferreira.

Durante a apresentação, Taissa reforçou que “não somos nada sozinhos. Afinal, fazemos parte da mesma Família São Cottolengo. Escrevemos juntos esta história de amor aos pacientes”. E na sequência, citou uma passagem da Bíblia: “Que vos amei uns aos outros assim como eu vos amei” (João 15,12), como forma de demonstrar a relevância da participação dos colaboradores nessa campanha de final de ano.

Arrecadação

Nesta edição, a cada R$ 20 doados à Vila a pessoa recebe um cupom para concorrer ao sorteio de valiosos prêmios: 1 moto Honda Fan 0km, 1 iPhone 13 e 1 TV Samsung 50”. O valor arrecadado será integralmente aplicado na reforma das Unidades de Internação Permanente.

A campanha Doe Aconchego segue até o dia 10 de janeiro de 2023, e o sorteio será realizado no dia 18 de janeiro, às 9h, com transmissão ao vivo pelo Instagram da Vila São Cottolengo. Para participar, o interessado pode fazer sua doação aos colaboradores cadastrados, em ações externas da instituição, na recepção da Vila ou entrar em contato pelo WhatsApp (62) 99965-5347.

Clique no link abaixo e veja o Regulamento da campanha Doe Aconchego 2022

https://cottolengo.org.br/wp-content/uploads/2022/11/REGULAMENTO-CAMPANHA-DOE-ACONCHEGO-2022.pdf