fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Alegria e empolgação no primeiro dia de aula no CEESVP

Alegria e empolgação no primeiro dia de aula no CEESVP

Alunos foram recebidos por colaboradores da Vila, profissionais do Centro de Ensino e autoridades

Na manhã desta segunda-feira, (22), o Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo iniciou as aulas do 1º semestre de 2024. Na ocasião nossos alunos receberam do Governo do Estado de Goiás os quites de materiais escolares e uniformes.

A solenidade de entrega contou com a presença da Deputada Federal Flávia Morais (PDT), o Deputado Estadual Dr. George Morais (PDT), a Coordenadora Estadual de Educação de Trindade-GO, Celma Aguiar de Souza, o representante do Governador Ronaldo Caiado, o assessor Marquinho do Privê, além das nossas professoras, os alunos e seus familiares.

A Diretora Primeira-secretária da Vila São Cottolengo, Irmã Amanda Teixeira, FC, acolheu as autoridades e conduziu o momento de oração. “É uma alegria estarmos aqui, logo nesse primeiro dia de aula, tão marcante para os nossos alunos e receber a visita e o carinho de vocês para nossa instituição que contribui tanto, não somente com a sociedade trindadense, mas com o estado de Goiás”, completa.

Durante a entrega dos materiais a Deputada Flávia Morais, se dirigindo aos pais, falou sobre a importância da presença deles na unidade de ensino e na vida escolar dos filhos. Além do mais, falou sobre a importância do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo e realizou o compromisso de realizar outros investimentos direcionados ao local. “A gente tem o compromisso, já fiz a demanda e ainda no início do ano estaremos atendendo com o ar-condicionado, para as salas de aula e a secretaria já está providenciando. Em breve estaremos climatizando todas as salas do São Vicente de Paulo”, afirma.

Cada kit escolar entregue aos alunos do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo, por meio do convênio estadual, são compostos por: caderno, caneta, cola, régua, esquadros, lápis de cor e lápis grafite, apontadores e borracha, dentre outros. Além dos materiais escolares, os alunos também receberam os uniformes compostos por camisa, calça, tênis, meias, mochila e estojo. Os itens do kit podem variar conforme a etapa de ensino do aluno.

Fonte: ASCOM Vila