fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Aniversariantes de novembro são abençoados durante festa de aniversário

A comemoração dos aniversários do mês de novembro foi incrível! Entre os dias 21 e 22, todos os colaboradores que fazem aniversário ao longo de novembro participaram de uma festividade destinada a celebrar a vida de cada um deles. A comemoração é realizada mensalmente como forma de valorizar a atuação e a vivência daqueles que fazem parte da Vila São Cottolengo.

Durante a comemoração, o padre Marco Aurélio, diretor-presidente da instituição, abençoou a vida dos aniversariantes e agradeceu por todo o empenho em fazer com que a missão da Vila continue sempre viva. A Irmã Amanda Teixeira também esteve presente no evento para prestigiar os aniversariantes e celebrar com cada um deles.

Cuidar com amor” é o nosso propósito e o cuidado vai além dos nossos pacientes. A atenção aos colaboradores é um dos pilares para expressar o que se vive diariamente na instituição: o carinho, o agradecimento e a fraternidade. Parabéns a todos os aniversariantes de novembro!

Veja as fotos da festividade

Taissa Gracik