fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Padre Marco Aurélio celebra 42 anos e é homenageado na Vila São Cottolengo

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, a Vila São Cottolengo comemorou o aniversário do Diretor-Presidente da instituição, Padre Marco Aurélio Martins da Silva. Sempre respeitado as orientações de prevenção ao Covid-19, colaboradores e pacientes homenagearam o atual CEO da Vila.

Padre Marco Aurélio visitou todas as unidades de internação e recebeu o carinho dos pacientes internos e colaboradores, ao final do passeio, em frente a capela, agradeceu pela oportunidade de celebrar junto com a equipe da Vila mais um ano de vida.

Durante suas palavras, pediu a todos, que sigam o conselho de Santo Agostinho, Doutor da Igreja, que disse; “É preciso viver cada momento como se fosse o último e viver com amor esse último momento”, lembrando do cuidado ao próximo.

Falando aos colaboradores, ele reforçou o propósito da Vila São Cottolengo e disse que todos que aqui trabalham e aqueles que ajudam a casa seguem os mandamentos de Cristo.

“Todos nós estamos juntos em uma única missão de amor e é essa missão que nos motiva, que anima nossa vida e que nos faz acordar todos os dias e vir realizar o que o evangelho nos manda, que é ir de encontro daqueles que tanto precisam de nós”.

Padre Marco Aurélio completa no próximo dia 21, 42 anos de idade. Ele é Missionário Redentorista e a dois anos é o Diretor-Presidente da Vila São Cottolengo.

Sávio Faleiro