fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Apresentação do Padre Marcos Rogério arrecada alimentos para a Vila

No último sábado, 6, o Padre Marcos Rogério realizou uma apresentação no Cineteatro da Afipe, em Trindade, com o tema “Pedaços de Mim”. A apresentação envolveu reflexões, canções e muita oração.

Através da meia solidária (cujo objetivo é permitir que o público pague o valor da metade do ingresso caso doe um quilo de alimento), uma grande quantidade de produtos foi arrecadada. Uma parte dessa arrecadação foi destinada para a Vila São Cottolengo, enquanto a outra foi remetida à Pastoral da Caridade.

Eu fico muito feliz que esses alimentos, que toda essa ajuda vá para a São Cottolengo, porque eu sei que é uma instituição muito séria e que necessita do nosso apoio”, afirmou o Padre Marcos. Por sua vez, o escritor Rafael Magalhães, responsável por desenvolver o roteiro da apresentação “Pedaços de Mim”, reforçou o quão satisfatória é a sensação de ajudar uma instituição que presta um trabalho tão importante.

Tanto o Padre Marcos quanto toda a equipe da Paróquia e eu estamos muito felizes, porque esse projeto aqui está ajudando a Vila São Cottolengo, que a gente sabe que é um projeto social muito importante e que ajuda não só a cidade de Trindade, mas o estado de Goiás e o Brasil”, explicou o escritor.

Ao fim da apresentação, o Padre Marcos abençoou, também, todas as pessoas envolvidas na missão da Vila São Cottolengo. “Que Deus proteja cada um de vocês que trabalham nesse lugar, que dão a vida e que vivem essa experiência da graça e da misericórdia de Deus”, finalizou o pároco.

Taissa Gracik