fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Assembleia 2023: Conselho Fiscal aprova prestação de contas e inaugura busto do Papa Bento XVI

Na manhã desta terça-feira, 11, a diretoria da Vila São Cottolengo recebeu os integrantes do Conselho Fiscal da instituição para a realização da Assembleia Geral Ordinária do ano de 2023. O encontro teve como objetivo a prestação de contas do exercício de 2022 e apresentação dos projetos a serem executados pela atual diretoria da Vila.

Antes do início da Assembleia, os conselheiros foram recebidos por pacientes da instituição, que prepararam um vídeo de boas-vindas. Já ao fim da reunião, todos os religiosos que participaram do encontro visitaram as obras da Unidade Santa Teresa e do Centro de Reabilitação Auditiva, Intelectual e Física (CER III) para acompanhar o andamento das construções.

Como ato final, os integrantes do Conselho Fiscal e da diretoria da Vila São Cottolengo realizaram o descerramento do busto do Papa Bento XVI. O busto foi desenvolvido e doado pela artista plástica Diana Sarmento, de Brasília. A artista, que participou da inauguração do busto nesta terça-feira, foi recepcionada pela Banda Inclusiva Luar e homenageada pelo Irmão Michael Goulart, diretor-presidente da Vila. Por sua vez, o Arcebispo de Goiânia, Dom João Justino, conduziu o momento de bênçãos e aspergimento ao busto.

Veja as fotos da visita do Conselho Fiscal