fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Bazar da Vila São Cottolengo é reaberto para a população

O Bazar da Vila São Cottolengo está de volta. De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, o bazar oferece roupas e calçados femininos, masculinos e infantis a preços acessíveis. Além disso, são disponibilizados brinquedos, eletrodomésticos e utensílios de cama, mesa e banho com valores de R$ 3 a R$ 30.

Todos os produtos comercializados são oriundos de doações. Primeiramente, as doações são destinadas aos pacientes internos da instituição, enquanto o excedente é destinado às vendas do bazar. O valor arrecadado é inteiramente revertido aos cuidados dos pacientes da Vila, que são assistidos em tempo integral.

Considerando o fato de que a Vila São Cottolengo é uma instituição filantrópica, as doações são responsáveis por permitir o cuidado com cada interno e colaborador que presta serviços aos pacientes. Além disso, cada pessoa que está na instituição se alegra ao ver a importância de suas ações para aqueles que dependem da Vila São Cottolengo, como é o caso da encarregada do bazar, Thais Mayra.

Sempre é um privilégio trabalhar na Vila. É uma missão muito importante não só para os nossos pacientes, mas também para a sociedade em geral. É uma honra compartilhar a missão da Vila com todos que vem até o bazar”, afirmou Thais. Para ela, o serviço de excelência prestado aos visitantes e compradores é importante para que a instituição tenha meios de continuar cuidando de cada um dos mais de 330 internos que residem nas instalações da Vila São Cottolengo.

Atualmente, as peças de roupas são as mais procuradas no bazar, mas a instituição oferece uma gama de produtos à comunidade, a exemplo de cestas básicas com valores acessíveis. As mercadorias são repostas diariamente e os produtos vendidos passam por uma análise de qualidade. Dessa forma, todos aqueles que visitam o bazar podem adquirir peças de alto valor de mercado por um preço reduzido.

O Bazar da Vila São Cottolengo é procurado até mesmo pelos próprios colaboradores, que doam e compram peças vendidas na instituição. O local passou por mudanças para melhor receber a população e, com isso, o bazar está aberto para receber visitantes de todas as localidades do estado de Goiás e de todo o Brasil, que nos ajudam diariamente a cuidar com amor de todos aqueles que necessitam de cuidados.

 

Veja as fotos do bazar

 

Taissa Gracik