fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

“Café com Diretoria” integra novos colaboradores da Vila São Cottolengo

Nas últimas segunda e terça-feira, dias 23 e 24, foi realizado o “Café com Diretoria”, que teve o objetivo de integrar os novos colaboradores da Vila São Cottolengo. A ação foi idealizada pela equipe de Gestão de Pessoas da instituição.

Na segunda-feira, o encontro uniu os colaboradores e o diretor-presidente da Vila, padre Marco Aurélio, em um café da manhã muito especial. Já na terça-feira, o evento foi realizado no período vespertino para promover um lanche da tarde descontraído entre a diretoria e os novos integrantes do corpo de funcionários da Vila São Cottolengo.

Além de permitir que os novos colaboradores conhecessem uns aos outros e se aproximassem da diretoria da casa, o “Café com Diretoria” abriu espaço para que cada um daqueles que participaram do encontro conhecessem melhor a missão da instituição. Eles também puderam demonstrar suas impressões sobre a Vila e as experiências que já haviam vivenciado no cargo em que ocuparam.

Momentos como esses são muito significativos para que o processo de adaptação ocorra da melhor maneira possível. Todo esse trabalho é desenvolvido de modo a prezar pelo bem-estar do colaborador e fazer com que os laços sejam estreitados dentro da instituição.

Taissa Gracik