fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Campanha da Carne 2023

Campanha da Carne 2023

A Vila São Cottolengo é uma Instituição Filantrópica situada na Cidade de Trindade, criada e administrada pelos Missionários Redentoristas de Goiás junto as Irmãs Filhas da Caridade. Há 72 anos a Vila oferece conforto e qualidade de vida a mais 300 pacientes que residem na Instituição. Esse trabalho só é possível graças a diversas doações de pessoas e empresas de bom coração, que acreditam no nosso trabalho e propósito. Nossas necessidades são grandes assim como a generosidade de quem nos ajuda. Um dos grandes desafios da Vila é a alimentação de qualidade para nossos pacientes, todos os dias são oferecidas sete refeições, com todo cuidado e acompanhamento nutricional que cada paciente necessita.
Entre os meses de maio e julho é realizada a Campanha da Carne, na qual pedimos a doação de carne bovina, frango e suína. Consumimos mensalmente 13 vacas, 1.200 kg de frango e 600 kg de carne suína, essa quantidade de carne é essencial para proporcionar uma alimentação adequada e balanceada. Essa campanha é fundamental para manter o padrão de alimentação dos nossos pacientes.
A Vila São Cottolengo convida você, produtor, comerciante, empresário e pessoas generosas a abraçar essa campanha da Carne. Sua doação é muito valiosa!

Como doar:
(62) 3506-9230/ 9250
(62) 99686-1292 ou pelo WhatsApp
Pessoalmente: A Vila São Cottolengo está aberta para te receber, de segunda a sexta, das 7 h às 17 h, aos sábados, domingos e feriados, das 8 h às 16 h.

Contamos com sua solidariedade nesse gesto de amor ao próximo. Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.
Sua doação de carne não será apenas um alimento, mas uma mensagem de esperança e solidariedade.