fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Campanha Nossa Providência é Você 2023 objetiva a reforma da Unidade Santa Catarina

A campanha “Nossa Providência é Você 2023” tem o objetivo de arrecadar fundos para a reforma da Unidade Santa Catarina (USC) que acolhe 27 pacientes do sexo feminino com idades entre 21 e 63 anos. Lançada nesta quinta-feira, 11 de maio, a campanha ficará em vigor até o dia 7 de julho.

No momento, a Unidade Santa Catarina precisa passar por adaptações para acolher melhor as nossas pacientes. O local deve atender as necessidades de cada uma delas e, por isso, a campanha foi lançada com o objetivo de promover mais qualidade de vida àquelas que vivem na USC.

Neste ano, ao doar R$ 20 à campanha “Nossa Providência é Você”, o doador concorre a três prêmios especiais. O primeiro prêmio corresponde a uma Moto Honda CG 160 FAN, enquanto o ganhador sorteado em segundo lugar ganhará uma Honda Biz 2023. Por fim, o terceiro prêmio fica a cargo de uma TV 50” LG 4K.

O sorteio será realizado no dia 20 de julho, às na 9h, na Praça da Amizade (nas dependências da Vila São Cottolengo). Assim como o sorteio, a prestação de contas da campanha será transmitida ao vivo pelo Instagram oficial da instituição (@vilasaocottolengo).

Os bilhetes podem ser adquiridos na recepção da Vila São Cottolengo ou através do WhatsApp de número (62) 99965-5347. A união de forças neste momento é fundamental para continuarmos cuidando com amor daqueles que vivem na Vila São Cottolengo!

Clique aqui para ler o regulamento da campanha.