fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Chegada de novas Irmãs Filhas da Caridade à Vila São Cottolengo

No dia 03/08/22 foi realizada, na capela da Vila São Cottolengo, a Missa de Acolhida para as Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, Ir. Amanda Simone Teixeira e Ir. Umbelina Pereira da Silva. A missa foi presidida pelo Diretor-Presidente da instituição, Pe. Marco Aurélio Martins, que em nome de toda a diretoria, colaboradores e pacientes, deu as boas vindas às irmãs ressaltando a grande importância do trabalho realizado pelas Filhas da Caridade dentro da Instituição.

‘‘A Vila São Cotollengo é uma instituição muito querida pela Congregação das Filhas da Caridade. Aqui temos a oportunidade de estar junto com os preferidos do Pai. Nossa missão se torna cada vez mais fecunda através do amor, carinho e cuidado junto aos internos, colaboradores e visitantes. O aprendizado é diário. Ao mesmo tempo, as graças de Deus caminham conosco. Me sinto muito feliz por já fazer parte dessa história de amor”, falou Irmã Amanda.

Irmã Umbelina completou a afirmação, ressaltando o amor vivenciado na Vila. ‘‘Contemplo esta instituição como colo de mãe que acolhe, provê e cuida com amor afetivo e efetivo dos nossos irmãos. Eu me sintonizo de coração com esta missão. Toda transferência traz desafios e inseguranças, mas fui muito bem acolhida e também ancorada pelas equipes de trabalho’’, explicou.