fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Colaboradores aniversariantes de julho ganham festa de aniversário

Na última semana, celebramos a vida dos aniversariantes do mês de julho. Todos os colaboradores da Vila São Cottolengo que fazem aniversário entre os dias 1 e 31 de julho participaram de uma festividade dedicada a comemorar a vida e a presença de cada um deles na instituição.

A comemoração foi realizada em dois momentos: na manhã do dia 27 e durante a tarde do dia 28. A festividade ocorreu ao longo de dois dias com o objetivo de abranger todos os aniversariantes, considerando que alguns exercem sua jornada de trabalho no período matutino, enquanto outros trabalham no período vespertino.

Para o Padre Marco Aurélio, diretor-presidente da Vila São Cottolengo, os colaboradores da instituição formam uma família e, por isso, é tão importante comemorar o aniversário de cada um deles. “Família celebra festa, celebra a unidade, o amor e a partilha. Como é bom celebrar o dom da vida dos nossos colaboradores, que são tão importantes para nós”, afirmou o diretor-presidente, que também esteve presente nas comemorações, rezando e intercedendo pela vida de todos os aniversariantes.

Para ele, a comemoração “é uma oportunidade de estarmos juntos, de olhar nos olhos e celebrar a festa”. “Festa é uma realidade que vem do Evangelho e do Cristo Jesus”, completou o Padre Marco Aurélio ao ressaltar a importância de celebrar a vida dos aniversariantes.

Já para Raniere Miranda, que é Atendente de Telemarketing na Vila São Cottolengo e uma das aniversariantes de julho, a iniciativa de comemorar o aniversário de cada colaborador faz com que eles se sintam valorizados. “Essa valorização que nós sentimos é muito importante para que a gente tenha, cada dia mais, esse amor de trabalhar aqui e dar o nosso melhor. Quando a gente ama o que faz e também recebe esse amor da empresa, a gente consegue atingir o nosso melhor. Eu sou muito feliz por trabalhar aqui na Vila”, afirmou.

Raniere explicou, também, que se sentiu emocionada ao ver tantas pessoas com fé e determinação reunidas. “Esse momento foi muito especial. Peço para que Deus continue abençoando os projetos desenvolvidos aqui na Vila São Cottolengo”, completou.

A festividade foi finalizada com os agradecimentos do Padre Marco Aurélio. Celebrar esse momento de gratidão é como uma oportunidade de dizer ‘obrigado’ pela vida de cada colaborador”, ressaltou o diretor-presidente da instituição.

Veja as fotos da festividade de aniversário

Redação: Taissa Gracik

Fotos: Sávio Faleiro e Taissa Gracik