fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Colaboradores aniversariantes de outubro recebem festa de aniversário

O mês de outubro é o mês com mais aniversariantes na Vila São Cottolengo! Desse modo, todos os colaboradores aniversariantes do mês foram contemplados com alguns presentes, inclusive com a festividade que acontece mensalmente para celebrar a vida de cada um deles.

Para envolver todos os profissionais da casa, mesmo aqueles que possuem jornadas de trabalho em horários diferentes, a festa foi realizada em dois momentos: na tarde de terça-feira, 18, e na manhã desta quarta-feira, 19. A Irmã Amanda Teixeira, que participa da missão da Vila São Cottolengo e que faz aniversário em outubro, participou da comemoração tanto como aniversariante quanto como um canal de bênçãos na vida dos aniversariantes.

Durante as celebrações, ela agradeceu pela atuação de cada profissional na instituição e rezou pela vida de cada um deles. “O reconhecimento, a valorização e a oportunidade de celebrar o dom da vida com os nossos colaboradores é um diferencial na nossa missão de cuidar com amor. Proporcionar aos nossos profissionais a oportunidade de experimentar esse cuidado, essa alegria e gratidão por eles somarem conosco é motivo de alegria”, afirmou a Irmã.

Reunir os colaboradores nesse momento de união e agradecimento aquece os corações de todos os que fazem parte da Vila São Cottolengo! Essa é mais uma forma de demonstrar a gratidão e o carinho que se tem por eles, que tanto contribuem para a missão da instituição.

Veja as fotos da festividade

Taissa Gracik