fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Colaboradores da Vila São Cottolengo são homenageados na Assembleia Legislativa de Goiás

Nesta segunda-feira, 2 de maio, 41 colaboradores da Vila São Cottolengo foram homenageados na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A homenagem ocorreu juntamente à Sessão Solene destinada a celebrar os 71 anos da Vila, que é a maior instituição filantrópica do Centro-Oeste.

O evento contou com a apresentação musical da Banda Inclusiva Luar, que é totalmente composta por pacientes da Vila São Cottolengo. Além disso, estiveram presentes o diretor presidente da Vila, Padre Marco Aurélio da Silva, o diretor financeiro da instituição, Irmão Michael Dourado Goulart, a primeira secretária, Irmã Vanda Elisa Conde e a segunda secretária, Irmã Luzia Barbosa de Jesus.

Dentre os mais de 760 colaboradores da instituição, os 41 homenageados foram escolhidos de modo a representar todos aqueles que batalham, diariamente, para que a missão de cuidado e amor da Vila continue acesa e iluminando todos aqueles que necessitam. Em nome de todos os colaboradores, a terapeuta ocupacional Miriam Kuhn discursou na Assembleia para agradecer a homenagem e reverenciar o trabalho prestado por cada um daqueles que tornaram a honraria possível.

A solenidade é um marco da importância do trabalho desenvolvido na instituição. Os colaboradores são um espelho de tudo o que é realizado na Vila São Cottolengo e, portanto, homenageá-los é uma forma de agradecer pelo trajeto que eles percorrem, há vários anos, na instituição. Da mesma forma, a homenagem se coloca como um meio de reconhecimento por todo o amor depositado em cada paciente e colaborador da Vila São Cottolengo.

Veja as fotos da homenagem na Assembleia Legislativa de Goiás

Taissa Gracik