fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Colaboradores da Vila recebem novo vestiário e uniformes

A Vila São Cottolengo pensando no bem-estar do colaborador e no cuidado com o paciente, inaugurou no último dia 23, o novo vestiário do Colaborador. Uma estrutura pensada para respeitar as normas sanitárias e priorizar a excelência no atendimento aos pacientes.

O Diretor-Presidente da Vila, Padre Marco Aurélio Martins, abençoou as novas instalações e reforçou o propósito da instituição: Cuidar com Amor.

“Cada passo que damos é para melhorarmos. Dando melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores, automaticamente estamos cuidando melhor dos nossos pacientes. Todo esse movimento é para cumprir a nossa missão, que é cuidar com amor”, diz o padre.

Com o novo vestiários, os colaboradores da saúde retiram diariamente seu uniforme já higienizado. O vestiário possuiu duchas, central de distribuição, local para troca, sanitários e 300 armários rotativos.

Nesse mesmo dia, todos os colaboradores receberam novos uniformes que são diferenciados para cada atividade exercida. O novo vestuário foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal José Mario Shreiner. Cada colaborador recebeu duas unidades e um novo crachá.

Clique e saiba como ajudar a Vila São Cottolengo.

 

Sávio Faleiro