fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Companhia de teatro apresenta espetáculo na Vila São Cottolengo

Em meio às comemorações do Dia de São Cottolengo, os pacientes da Vila e os alunos do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo foram contemplados com o espetáculo “Mariazinha e Chiquinho na Terra do Rei do Baião”. Produzida pela Cia Flor do Cerrado, a peça teatral realizada nesta sexta-feira na Vila São Cottolengo está entre a programação do 5° Festival de Teatro Infantil de Goiás (Festin Goiás).

O espetáculo é uma adaptação da obra “Maria Minhoca” de Maria Clara Machado, com destaque para um amor inocente do jovem casal Mariazinha e Chiquinho. Alunos do Centro de Ensino, pacientes e colaboradores da Vila se divertiram muito com a interação dos artistas e com a história narrada por eles.

Para que o maior número de pessoas tivesse a oportunidade de vivenciar a magia do espetáculo, os atores se apresentaram em dois turnos: tanto no matutino quanto no vespertino. Pelas fotos é possível sentir um pouquinho da alegria que tomou conta da nossa instituição no dia de hoje!

Veja as fotos do espetáculo