fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Dia do Circo: Ronda da Alegria e Patati e Patatá (cover) se apresentam para pacientes

Comemorado no dia 27 de março, o Dia do Circo é sempre uma data especial na Vila São Cottolengo! Isso porque os pacientes da instituição e os alunos do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo participam de atividades temáticas desenvolvidas especialmente para eles.

Nesta semana, os palhaços Patati e Patatá (cover) e a Ronda da Alegria (grupo de palhaços formado por colaboradores da Vila) prepararam uma apresentação muito divertida e dinâmica para comemorar a data. Realizada no dia 28, a apresentação encantou a todos os que estavam presentes, incluindo os colaboradores da instituição.

Sorrisos genuínos e expressões de alegria foram observados ao longo de todo o espetáculo. O público também foi convidado a participar e muitos colaboradores, alunos e pacientes subiram ao palco para brincar com os palhaços. Não houve uma pessoa que saiu da apresentação sem dar uma boa gargalhada!

Veja as fotos da apresentação