fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Dia Mundial da Segurança dos Alimentos reforça a importância do cuidado com o preparo de refeições

O Dia Mundial da Segurança dos Alimentos (DMIA), celebrado todo dia 7 de junho, chega à sua quarta edição em 2022, ganhando cada vez mais relevância em todo o mundo.

O principal objetivo desta data é chamar a atenção e inspirar ações para ajudar a prevenir, detectar e gerenciar riscos de origem alimentar. E nós, por sermos um grande hospital que atende pacientes com pequenas enfermidades até aqueles com deficiências múltiplas associadas, temos cuidado especial com a preparação dos alimentos.

A equipe de Alimentação e Nutrição da Vila São Cottolengo é altamente capacitada e zela com esmero pela qualidade do serviço dispensado aos pacientes internos de longa permanência.

De acordo com a Organização Pan Americana da Saúde, somente quando os alimentos são seguros podemos aproveitar ao máximo seu valor nutricional e os benefícios mentais e sociais de compartilhar uma refeição segura.

Para cuidar melhor da sua alimentação, temos vagas para atendimentos com Nutricionista. Agende sua consulta pelo (62) 3506-9040. Será uma satisfação poder contribuir com o seu bem estar.