fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Diretamente da Itália, Conselheiros Gerais dos Redentoristas visitam a Vila São Cottolengo

A Vila São Cottolengo recebeu, no dia 8 de junho, a visita dos Conselheiros Gerais dos Redentoristas diretamente de Roma, na Itália. Ao lado dos diretores da instituição, os padres Pedro Lopez, Rogério Gomes e Marcelo Araújo foram recebidos por alguns dos integrantes da Banda Inclusiva Luar, que cantaram e tocaram o Hino da Vila São Cottolengo para os visitantes.

Após uma reunião com o diretor-presidente da instituição, Pe. Marco Aurélio Martins, com o diretor financeiro, Ir. Michael Goulart, e com a diretora segunda secretária, Ir. Luzia Barbosa, os Conselheiros Gerais percorreram as Unidades de Internação e conheceram o trabalho do Centro Médico. Além disso, eles visitaram locais como a Cozinha Terapêutica e o Salão Margarida, que são espaços pensados para o bem-estar dos pacientes.

Depois de conhecer toda a estrutura da Vila São Cottolengo, os padres assistiram a uma apresentação do Grupo de Expressão Corporal no Núcleo de Integração e Convivência (NIC), cujo trabalho é desenvolvido pela equipe multiprofissional da instituição. Como forma de agradecimento, as pacientes que fazem parte do Grupo de Expressão Corporal entregaram rosas e camisetas da Vila aos padres visitantes.

Veja as fotos da visita dos Conselheiros Gerais

Taissa Gracik