fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Diretoria da Vila participa do Conahp, principal congresso de saúde do Brasil

Entre os dias 7 e 11 de novembro, o Diretor-presidente da Vila São Cottolengo, Padre Marco Aurélio, e o Diretor Administrativo Financeiro da instituição, Irmão Michael Goulart, participaram do Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp). O evento, que é o principal congresso de saúde no Brasil, aconteceu de forma híbrida (online e presencial) e foi sediado na cidade de São Paulo.

Com o objetivo de discutir as mudanças e estruturações necessárias para a saúde no Brasil, o Conahp 2022 realizou uma parceria com a Associação Voluntários da Saúde (formada por profissionais que dedicam voluntariamente parte do seu tempo para contribuir com a melhoria da assistência à saúde no Brasil). A junção entre Conahp e Voluntários da Saúde teve como propósito a visibilidade aos programas desenvolvidos pela instituição no país. Dessa maneira, o Escritório de Projetos, que é uma das ações desenvolvidas em parceria entre a Vila e os Voluntários, foi apresentado no evento para mais de nove mil conferencistas.

Durante o Conahp, o Escritório de Projetos foi avaliado como um “case de sucesso” entre as ações executadas pelos Voluntários da Saúde em todo o Brasil. Antes do evento, todos os planejamentos desenvolvidos foram abertos para votação e, a partir daí, a ação de Gerenciamento de Projetos da Vila foi selecionada como uma das ações de destaque e que foram mais bem votadas.

Além da avaliação positiva, o Padre Marco Aurélio teve a oportunidade de contar a história da Vila São Cottolengo e relatar a importância da ampliação do Gerenciamento de Projetos na instituição durante o Conahp online, que foi realizado ao longo dos primeiros dias de evento híbrido. A conversa envolveu o Diretor-presidente da Vila e o Presidente da Associação Voluntários da Saúde e CEO do Hcor, Fernando Torelly.

Taissa Gracik