fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila recebe doação de alimentos anunciada em live de Gusttavo Lima

Representantes da Ademaldo Construções juntamente com a equipe do cantor Gusttavo Lima entregaram a doação de 5 toneladas de alimentos na Vila São Cottolengo, na última quinta-feira, dia 09.

A escolha da instituição que receberia a ajuda foi feita  durante a “live” do cantor sertanejo, que aconteceu no dia 28 de março. Na ocasião, o proprietário da empresa de construção ofertou os alimentos e disse que doaria para qualquer instituição que o cantor indicasse.

Entrega

Doação Gusttavo Lima

Na tarde da quinta-feira Santa,  data em que a igreja celebra a última ceia de Jesus,  um caminhão da Costa Atacadão, juntamente com a van da equipe de Gusttavo Lima, chegaram ao Santuário do Irmão repletos de alimentos, que servirão a mais de 300 pacientes permanentes da Vila São Cottolengo.

O gesto concreto de solidariedade foi recebido pelo paciente da unidade João Paulo, Gilmar de Araújo, que presenteou o presidente da construtora, Ademaldo Cabral, com um quadro pintado pelo próprio paciente.

Além de Ademaldo  Cabral, fizeram parte do momento de entrega a empresária Raquel Andrade, a diretora comercial do empreendimento, Jacielly Jacoob,  e Renata Câmara, diretora administrativa do Costa Atacadão.

Eles foram recebidos pelo diretor-presidente da Vila, Padre Marco Aurélio Martins, CSSR,  que agradeceu a doação e enfatizou a  importância dela neste momento para a instituição.

“Neste momento em que todos enfrentam pesadas dificuldades, a Vila se mantém ainda mais forte podendo contar com gestos concretos de solidariedade como este. A nossa missão de promover vida com qualidade para a pessoa com deficiência não pode parar”, diz.

Mude hábitos, pratique solidariedade

Em tempos difíceis como este, a distância virou ato de amor. Amor e solidariedade não encontram barreiras, ajudar a Vila São Cottolengo também não.

Medidas simples previnem doenças, gestos concretos transformam vidas.

Mude hábitos, pratique solidariedade.

Ajude a Vila São Cottolengo

Faça a sua doação, seja solidário:

Caixa Econômica Federal:
Ag: 1241
C/c: 2760-8
Op.003
CNPJ: 00420.371/0001-22

Seja um Amigo do Bem. Faça seu cadastro e doe mensalmente o valor que você puder.

Carolina Simiema e Sávio Faleiro