fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila recebe doação de protetores faciais para profissionais da saúde

A Vila São Cottolengo recebeu do IF Goiano – Campus Trindade, em parceria com o Laboratório Ideias, Prototipagem e Empreendedorismo (IpeLab) da UFG, 31 protetores faciais para serem usados pelos profissionais de saúde da instituição.A viseira já teve a sua qualidade validada pelo Hospital das Clínicas (HC) da UFG.

O diretor-geral do Campus Trindade, professor Júlio César Garcia, acredita que a iniciativa faz parte de um movimento global de solidariedade: “Vendo a iniciativa da UFG nos jornais, com os pesquisadores do IpeLab, resolvemos entrar nesse movimento nacional e dar a nossa contribuição com nossos professores e técnicos para ajudar os profissionais da saúde, com segurança, a salvar vidas”, frisa o diretor.

O presidente da Vila São Cottolengo, Padre Marco Aurélio Martins, CSSR, agradece a doação e reafirma a importância desse material para a instituição.

“Estamos passando por um momento delicado, e a falta de EPI’s está cada vez mais constante no mercado. Estes são itens essenciais para os nossos profissionais que estão na linha de frente nos cuidados com os pacientes. Estamos muito agradecidos”, coloca.

Mude hábitos, pratique solidariedade

Em tempos difíceis como este, a distância virou ato de amor. Amor e solidariedade não encontram barreiras, ajudar a Vila São Cottolengo também não.

Medidas simples previnem doenças, gestos concretos transformam vidas.

Mude hábitos, pratique solidariedade.

Ajude a Vila São Cottolengo

Faça a sua doação, seja solidário:

Caixa Econômica Federal:
Ag: 1241
C/c: 2760-8
Op.003
CNPJ: 00420.371/0001-22

Seja um Amigo do Bem. Faça seu cadastro e doe mensalmente o valor que você puder.

Carolina Simiema