fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Dupla Vini e Bisioli realiza show para os pacientes da Vila

O dia 30 de abril é instituído como o Dia de São Cottolengo, padroeiro da Vila São Cottolengo. Dessa maneira, ao longo desta semana os pacientes da instituição estão envolvidos em diversas atividades para celebrar a data especial.

Na quarta-feira, 26, pacientes e colaboradores participaram de uma missa em louvor à São Cottolengo. Já nesta quinta-feira, 27, um show da dupla Vini e Bisioli animou os pacientes da Vila e os alunos do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo (escola 100% inclusiva sediada na instituição).

A animação foi tanta que diversos integrantes da plateia subiram ao palco para cantar junto ao Vini e ao Bisioli, que realizaram a apresentação de forma gratuita com o objetivo de fazer a alegria dos pacientes da Vila. Não houve uma pessoa presente na instituição durante o show que não se sentiu motivada a cantar e dançar.

O carinho destinado pelos cantores ao público foi retribuído com diversos abraços e, claro, com muitos aplausos. Agradecemos por fazerem a diferença nesta manhã e por arrancarem tantos sorrisos genuínos, Vini e Bisioli! Juntos chegaremos cada vez mais longe nessa missão de amor ao próximo!

Veja as fotos do show