fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Encerramento do PDL reúne líderes da Vila e representantes dos Voluntários da Saúde

O mês de novembro foi marcado por eventos e acontecimentos importantes. Mas, entre eles, é preciso destacar a finalização do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), que aconteceu no dia 23. Em parceria com a Associação Voluntários da Saúde, os líderes da Vila São Cottolengo participaram, por nove meses, de uma imersão em conhecimento e desenvolvimento de suas respectivas funções e habilidades, tanto pessoais quanto profissionais.

Em novembro, o PDL foi finalizado com a apresentação de diversos casos práticos vivenciados pelos participantes do projeto ao longo dessa trajetória. E, para abrilhantar o momento, recebemos a presença ilustre de dois participantes dos Voluntários da Saúde que nos auxiliaram ao longo de toda essa jornada de conhecimento e fizeram a diferença na vida de cada um daqueles que fazem parte da Vila São Cottolengo: Vanderlei Magni e Katia Magni.

Durante o evento de finalização do PDL, Katia conduziu diversas atividades como forma de relembrar tudo o que foi discutido e compartilhado ao longo de tantos meses. Além disso, a mentora fez questão de valorizar cada um dos líderes e salientar como as atitudes de cada um podem contribuir para um ambiente de trabalho saudável e amigável.

Ao fim do evento, Katia e Vanderlei tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente a Vila São Cottolengo. Os participantes da Associação Voluntários da Saúde foram recebidos na instituição pela Banda Inclusiva Luar, que emocionou a todos os que estavam presentes. Para entender ainda mais sobre o funcionamento da entidade, eles percorreram as Unidades de Internação e acompanharam de perto o trabalho realizado por toda a Família Cottolengo.

A atuação dos Voluntários da Saúde na Vila foi um marco no ano de 2022. A finalização do PDL não configura o fim dessa parceria, mas sim o início de uma trajetória de evolução daqueles que compõem a Vila São Cottolengo. Esperamos que muitos outros projetos e encontros aconteçam para que a semente plantada nesse momento continue dando inúmeros frutos!

Veja as fotos da finalização do PDL

Taissa Gracik