fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Festa julina é realizada para os pacientes da Vila

Os arraiás ainda não acabaram! Na noite desta quarta-feira, 27, pacientes de todas as Unidades de Internação da Vila São Cottolengo participaram de uma festa julina preparada especialmente para eles. Durante a festividade, eles dançaram quadrilha ao som da sanfona do Angélico, que não perdeu tempo e foi para o meio da roda festejar com todos os que estavam reunidos.

Após a quadrilha, a noite continuou animada com a presença dos cantores João e Gilberto, que embalaram o arrasta pé dos pacientes e colaboradores. O cardápio, que também foi pensando com exclusividade para os internos da Vila São Cottolengo, contou com caldo, curau e mané pelado. Tudo no clima de arraiá!

A alegria de cada paciente durante a festividade foi contagiante. Eles cantaram, dançaram e aproveitaram cada momento da noite. Momentos como esse tornam ainda mais especial o trabalho realizado na Vila São Cottolengo, que tem como objetivo o bem-estar de cada paciente da instituição.

Veja as fotos da festa julina

Taissa Gracik