fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Festival Cottolengo beneficia Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo

A Vila São José Bento Cottolengo vai realizar nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 19h, o Festival Cottolengo, um evento de solidariedade e música que promete agitar a Praça da Amizade. Além de ser uma celebração religiosa em louvor ao Santo Patrono da Vila, o festival tem um propósito nobre: toda a renda arrecadada será revertida para o Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo (CEESVP).

O CEESVP desempenha um papel vital na comunidade, acolhendo atualmente 392 alunos com deficiências múltiplas e proporcionando educação de qualidade às suas necessidades.  

O Festival Cottolengo promete ser um evento inesquecível com celebração da Santa Missa e em seguida uma programação diversificada de apresentações musicais com artistas locais, bingo e leilão para toda a família. A Praça da Amizade será transformada em um espaço de alegria, convivência e solidariedade, onde os participantes poderão desfrutar de boa música enquanto contribuem para uma causa importante.

Marque na sua agenda e convide amigos e familiares para se juntarem a essa causa solidária no Festival Cottolengo. Vamos todos contribuir para um futuro melhor e mais inclusivo para os alunos atendidos no Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo. A sua presença e apoio fazem toda a diferença!

 

Fonte: ASCOM