fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Festividade celebra aniversário do padre Marco Aurélio, diretor-presidente da Vila

O diretor-presidente da Vila São Cottolengo, padre Marco Aurélio da Silva, completou seus 43 anos no último sábado, dia 21 de maio. Como forma de celebrar a vida daquele que cuida com tanto amor da instituição, pacientes e colaboradores se reuniram na última sexta-feira, 20, para uma festividade de aniversário.

Realizada na Praça da Amizade, importante local da Vila, a festa contou com uma homenagem que emocionou o aniversariante e os demais participantes da celebração. Em vídeo, diversos colaboradores, membros da diretoria, pacientes e até mesmo o pai do padre Marco Aurélio o parabenizaram e ressaltaram características importantes do pároco diante de uma instituição tão grandiosa.

Entre tantos momentos importantes, a Banda Inclusiva Luar deu um verdadeiro show ao animar a festividade e embalar o canto de parabéns ao padre Marco Aurélio. Além disso, diversos pacientes entregaram presentes produzidos a mão para o diretor-presidente, como pinturas desenvolvidas durante atividades pensadas pelas equipes de psicólogos e enfermeiros que os acompanham.

Ao fim da festividade de aniversário, o pároco recebeu uma infinidade de abraços e felicitações, sem deixar de lado o bolo e os salgadinhos. Parabéns, padre Marco Aurélio!

Veja as fotos da comemoração

Taissa Gracik