fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Hospital São Cottolengo reforça missão de atender com excelência

O Hospital São Cottolengo tem se firmado na mente dos trindadenses e pacientes goianos há mais de 30 anos. São serviços em saúde marcados por excelência, credibilidade, segurança e cordialidade, confirmados desde o sorriso da atendente na entrada da recepção, ao “Vá com Deus e até a próxima” na saída.

O médico fisiatra Dr. Rodrigo Parente Medeiros, diretor técnico da Vila São Cottolengo, em um bate-papo muito agradável, explica um pouco sobre a missão de servir bem e o compromisso com a saúde dos pacientes. “Atualmente nós atendemos os pacientes internos de longa permanência com todo o cuidado e atenção que eles requerem, mas também cuidamos com carinho dos pacientes externos que buscam atendimento no nosso Centro de Especialidades”, explicou.

Responsabilidade

Responsável por toda a parte médica, assistencial e de atendimentos ao público externo e também de longa permanência, Dr. Rodrigo Parente ressalta que o Hospital São Cottolengo oferece mais de 10 especialidades em saúde, incluindo Geriatria, Nutrição, Neuropediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Ortopedia, entre outras.

Dentre as especialidades, destaque para a Oftalmologia. “Realizamos exames de alta precisão aqui. Nossos equipamentos são modernos e os profissionais são bem gabaritados. Somos referência no estado, principalmente em cirurgias de catarata e pterígio. Temos um centro médico bem preparado para esses procedimentos”, ressalta.

Cobertura

Diferente do que algumas pessoas imaginam, o Hospital São Cottolengo não atende apenas o Sistema Único de Saúde (SUS). Há oferta de vagas para mais de 20 convênios, incluindo Unimed e Ipasgo. Disponibilidade também para pacientes particulares de Trindade e toda a região. “Isso inclui os exames e atendimentos em Cardiologia, que estão sendo ampliados”, acentua o médico.

Dr. Rodrigo Parente adianta que, em breve, o hospital vai oferecer também os serviços de Endoscopia e Colonoscopia, que fazem parte do Centro de Especialidades recém inaugurado. “Estamos prontos para receber com excelência a quem nos procurar, promovendo mais qualidade de vida sempre com muita cordialidade”, completou.

 

Antonio Erasmo – Agência Layout