fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Imposto de Renda 2023: destine até 3% do seu imposto para a Vila São Cottolengo

A declaração do Imposto de Renda 2023 já começou e você pode ajudar a Vila São Cottolengo através do imposto pago ao Governo Federal! Através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Trindade, até 3% do seu imposto pode vir para a nossa instituição. E você não paga nada por isso!

A doação é feita através do próprio sistema da Receita Federal durante a declaração do Imposto de Renda. Ao abrir o programa para a declaração, basta clicar no menu lateral esquerdo e selecionar a opção “Doações diretamente na declaração”. A partir daí, é muito simples! Selecione a aba Criança e Adolescente, clique no botão ‘‘Novo’’, selecione o tipo de fundo “Municipal” e acrescente o CNPJ do fundo, que é 20.235.533.0001/60.

Feito isso, a parte disponível do seu imposto para a doação será calculada automaticamente. E pronto! Simples, não é? Mas para que o fundo da Criança e Adolescente possa repassar a sua doação para a Vila São Cottolengo, é preciso que a DARF e o comprovante de pagamento seja enviado para a nossa instituição através do e-mail: [email protected].

Ficou com alguma dúvida? Preparamos um tutorial detalhado com o passo a passo para destinar até 3% do seu imposto para a Vila. Acesse o link cottolengo.org.br/wp-content/uploads/2023/03/PASSO-A-PASSO-IR-SOLIDARIO.pdf e entenda todo o processo para a doação do Imposto de Renda. Sua contribuição é fundamental para a continuidade desse trabalho de amor e excelência voltado para a pessoa com deficiência!