fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Irmã Amanda emite seus primeiros votos na Vila São Cottolengo

Irmã Amanda emite seus primeiros votos na Vila São Cottolengo

Celebração foi marcada por emoção e homenagens

 

     Na última sexta-feira, (9), a Capela Nossa Senhora das Graças, na Vila São Cottolengo, testemunhou um momento de profunda devoção e compromisso, marcado pela emissão dos primeiros votos da Irmã Amanda Simone Teixeira, FC, e atual Diretora – 1ª Secretária da Vila.

     A celebração foi presidida pelo Diretor Provincial das Irmãs Filhas da Caridade – Província de Belo Horizonte, Pe. Weliton Martins Costa, CM, concelebrada pelos Missionários Redentoristas, Pe. Thiago Azevedo, Pe. Sidney Martins, Pe. Fênykis de Oliveira, e acompanhada pelas religiosas Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.

     A celebração, repleta de espiritualidade e gratidão, foi um acontecimento especial para a Vila São Cottolengo e os presentes. Irmã Amanda, em um gesto de entrega e fé, oficializou seu compromisso com a missão de São Vicente de Paulo, de obediência, castidade, pobreza e dedicação aos pobres, diante de Deus e da comunidade religiosa.

     Os primeiros votos representam um compromisso sério e profundo com os valores e princípios da Congregação religiosa e selam o que já vem acontecendo na prática do dia a dia da irmã: a entrega total aos mais necessitados. A presença dos membros da comunidade, religiosos e religiosas, pacientes e colaboradores, enriqueceu a cerimônia e ressaltou a importância desse passo na jornada espiritual da Irmã Amanda.

Fonte: ASCOM

Confira outras fotos no Instagram da Vila São Cottolengo.